segunda-feira, 13 de maio de 2013




Ev. José Luiz assume a direção da IEADPE em Camucim de São Félix (PE)


No último dia 05 de maio, tomou posse na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) na filial de Camuçim de São Félix o Evangelista Luiz Pereira que já vinha trabalhando na IEADPE em Tacaratú (PE). A posse foi realizada pelo Pastor Presidente Ailton José Alves que contou com a presença de diversas autoridades civis e religiosas.


Entre elas, o Deputado Estadual e Presbítero Adalto Santos, o auxiliar de trabalho e Prefeito da cidade de Chã Grande Daniel Alves, a Vereadora Danielle Alves, o Vereador e Presbítero Elson Campos de Gravatá (PE), os pastores Sebastião Ferreira de Chã Grande e outros das filiais das cidades de Gravatá e região.

O Evangelista José Luiz Pereira é conhecido por seu empenho e dedicação na atuação da evangelização e da Palavra por onde tem pastoreado. É também filho natural de Chã Grande onde começou cooperar como obreiro da IEADPE.

A Igreja que vive em um ótimo estado de crescimento, sem dúvidas experimentará uma maior expansão na sua atuação agora na gestão do Ev. José Luiz. Que Deus continue confirmando a obra de suas mãos.
fonte:http://www.marciosantosorg.blogspot.com.br