domingo, 5 de maio de 2013


Rosimery Santos, cantora evangélica e o desejo de louvar a DEUS

  • Rosemery Izabel dos Santos, cantora evangélica e membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, ministério Recife. Nasceu no dia 24 de Outubro de 1986 na cidade de Amarají no estado de Pernambuco. É filha do casal Antonio João dos Santos e Maria Izabel da Conceição Santos.
  • Quando adolescente foi crescendo e apesar de nada está acontecendo, continuava a louvar em algumas Igrejas e Congregações, e nunca abandonou sua fé e esperança de um dia realizar seu sonho, mesmo sem expectativa nenhuma, acreditava nas promessas que por Deus lhe fora feita.
  • Casou-se em 26 de outubro de 2005 com o jovem Sebastião F. D. Santos, onde passaram a residir  na cidade de Gravatá em Pernambuco. e Começou a cantar nas Igrejas dessa cidade, nos distritos e em eventos como: casamentos, cruzadas, congressos e em programas de rádio etc.
  • Em 2011 com o apoio do Pastor Amaro Januário de Souza Filho, a cantora passa a conhecer diversas cidades louvando ao Senhor,sendo convidada para cantar em outro estado, "o estado de Alagoas, lá mais uma vez Deus renovou a promessa de gravação"
  • o Presbítero Sebastião Faustino, seu esposo, foi despertado por Deus para dar iniciativa na gravação do 1° CD, que se iniciou em fevereiro de 2012 e foi concluído em agosto do mesmo ano.No dia 15 de setembro,
  •  Deus presenteou-lhe com um lindo evento, o lançamento de seu 1o álbum, intitulado “Quando Ele chega”, evento esse que aconteceu na igreja evangélica Assembleia de Deus na Avenida 15 de novembro, igreja que hoje a mesma congrega.

VEMOS QUE CADA DIA DEUS TEM REALIZADOS OS SONHOS DA CANTORA ROSIMERY SANTOS . 

EM BREVE NOVOS ÁLBUNS ESTÃO POR VIR, PARABÉNS CANTORA ROSIMERY SANTOS MUITO SUCESSO E QUE DEUS REALIZE TODOS OS SONHOS , NA SUA VIDA .